quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sedhab e Codhab divulgam mais 207 nomes de candidatos habilitados

Foto: Google- Divulgação

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgaram, nesta quarta-feira (09/11) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), mais uma relação de habilitados a adquirir um imóvel no Setor Habitacional Jardins Mangueiral, em São Sebastião.

São mais 207 candidatos com processo em ordem, 266 candidatos com processo em exigência e 135 candidatos com processo indeferido. Ao todo, já foram 3.268 candidatos habilitados à aquisição de uma unidade. Confira a lista dos novos selecionados no site da Sedhab (www.sedhab.df.gov.br).

Para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais, os candidatos em ordem deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias corridos a partir de hoje. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.

Os candidatos em exigência estão sendo notificados por carta registrada das pendências que deverão solucionar para complementação do processo de habilitação. Quem ainda não recebeu a notificação e queira conhecer as exigências antecipadamente pode solicitar informações à Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, quadra 06, Bloco A, lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, munido da carta que vier a receber.

Os candidatos com processo em exigência que tenham pessoas com deficiência na família deverão comparecer à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos da carta que vier a receber. O candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na notificação será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Os candidatos indeferidos serão notificados por carta registrada, cabendo recurso da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos a partir da data de hoje.





Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário