
O atacante Bebeto, de 34 anos, é o 10º jogador a acertar a sua saída do Brasiliense depois da Série C. Campeão candango deste ano, quando marcou cinco gols na campanha do hepta local, o jogador pernambucano antecipou nesta quarta a rescisão de contrato, que ia até 15 de abril de 2012. No Jacaré desde o ano passado, fez 71 partidas oficiais com a camisa amarela, 30 delas em 2011.
Na reformulação para a próxima temporada, nove jogadores já tinham deixado o Brasiliense desde o fim da participação na terceirona: o zagueiros Raphael e Padovani, os laterais Cicinho e Edinho, os volantes Deda e Ruy, o meia Fabiano Gadelha e os atacantes Acosta e Djavan. O Jacaré foi eliminado da Série C com duas rodadas de antecedência e acabou em último lugar do Grupo F do quadrangular semifinal, com quatro pontos em seis jogos.
De férias coletivas desde a despedida da terceirona, em 30 de outubro, na derrota por 3 x 0 para a Chapecoense-SC, no interior catarinense, o elenco amarelo volta a treinar em 28 de novembro. Na próxima temporada, o Jacaré defende o título candango, a partir de janeiro, além de disputar a Copa do Brasil, em março, e a Série C, em maio.
Por: Roberto Naves
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário